FIQUE LINDA DE FORMA NATURAL

Quer ficar linda sem maquiagem e de forma natural? essas dicas simples vai ajudar voce conseguir o resultado que você deseja, para obter resultado siga essas dicas:


Corrija suas sobrancelhas sem maquiagem inevitavelmente se destacam. Dê a elas a forma correta, levando em consideração a forma do seu rosto. Se necessário, você pode pintá-las com um lápis resistente ou henna, usando o tom que combine com a cor de seu cabelo. Se a natureza não te presenteou com sobrancelhas fantásticas, passe todos os dias nas sobrancelhas uma mistura de óleo de mamona e vitamina A. Em poucas semanas você vai notar como elas melhorarão.

Ressalte os seus olhos
Para deixar seu olhar mais aberto, curve seus cílios usando um curvex e, em seguida, aplique gel transparente. Livre-se das olheiras. Para começar, verifique sua dieta: as olheiras podem ser o resultado de deficiência de ferro ou vitamina B (esses elementos são encontrados em quantidade suficiente no fígado e na carne vermelha). Para a pele ao redor dos olhos, escolha cremes com efeito branqueador ou aqueles que contenham retinol. As compressas frias de chá de hortelã e de chá verde também ajudam a diminuir as olheiras.

Branqueie os dentes
Um sorriso sincero e bonito adiciona 100 pontos a qualquer look, portanto, faça com que nada a impeça de ficar mais atraente. Use creme dental branqueador, especialmente depois de beber vinho ou café, mas se lembre de que é melhor não abusar desses produtos. Se os tons do esmalte de seus dentes estão cinzas ou amarelados, opte por fazer branqueamento com um profissional.

Não se esqueça de seus lábios
A nutrição, a hidratação e a limpeza adequadas não só são necessárias para a pele facial, mas também para os seus lábios. Use cremes labiais higiênicos que, por vezes, podem ser substituídos por azeite de oliva ou por outro óleo natural. Uma vez por semana massageie seus lábios ou com as pontas de seus dedos ou com uma escova macia previamente umedecida e passada no açúcar.

Cuide do seu cabelo
Com o cabelo opaco e sem forma, o rosto sem maquiagem não vai ser realçado. Escolha cortes simples e naturais, porque as soluções mais radicais não combinarão com a sua aparência natural. Corte as pontas regularmente, use filtros de proteção solar, não exagere nos produtos para pentear. Para dar brilho a seu cabelo, use óleo de coco, que também é útil para combater a caspa, a secura e outros problemas. Outra medida são os enxagues regulares com infusões de ervas (sálvia, casca de carvalho, para as morenas; camomila ou de tília, para loiras), que ajudam a iluminar os fios.

Use produtos com proteção solar
Os raios ultravioletas não só aumentam significativamente a probabilidade de rugas prematuras, mas também trazem outras consequências desagradáveis para o envelhecimento e desenvolvimento de câncer de pele, especialmente em pessoas de pele clara. Por isso, é necessário utilizar filtros solares não só no verão e na praia, mas em qualquer época do ano.

Cuide de sua pele
Os cosmetologistas têm certeza de que não é preciso lavar o rosto com água mais do que duas vezes por dia, mas que ainda é o melhor fazer isso apenas antes de dormir, usando pela manhã um tônico ou loção de limpeza ou um revigorante cubo de gelo. É importante não esfregar muito a pele, porque este tipo de procedimento pode machucá-la. Uma vez por semana é bom fazer máscaras, por exemplo, à base de argila branca e, se a sua pele não for muito sensível, você pode fazer uma esfoliação suave.

Observe seu horário de sono
O ideal, para a maioria das pessoas, é dormir de sete a nove horas por noite e é condição necessária para ter a pele em boas condições e para se sentir bem no geral. Tenha como regra dormir às 23h, porque depois da meia-noite o corpo começa a produzir o principal ’hormônio da beleza’: a melatonina. Tente dormir de costas, para reduzir a probabilidade de rugas prematuras e inchaços.

Reveja a sua dieta
As pesquisas afirmam que há uma conexão direta entre o estado da nossa pele e nossa alimentação. São especialmente importantes produtos como: peixes gordurosos marinhos (atum, salmão), óleos vegetais, nozes e sementes, porque são uma fonte de ácidos graxos essenciais, além da vitamina E e dos carotenos, que são as principais armas na luta contra os radicais livres. Os produtos lácteos também devem estar em seu menu, pois ajudam a ter uma microflora saudável.

Encontre a sua cor
A cor das roupas escolhidas corretamente ajuda a fazer com que o tom do seu rosto pareça mais uniforme e também a esconder falhas e a destacar as suas vantagens. A pele sem base se torna um pouco mais pálida, portanto, é importante não agravar a situação com tons de roupa muito escuros ou frios. O branco também está entre as cores não favoráveis. A melhor escolha são cores puras e intensas: azul, turquesa, esmeralda, pêssego. O ideal é descobrir a qual fenótipo você pertence e escolher suas roupas de acordo com determinadas regras.

3 hábitos diários para ficar bonita naturalmente
confira as 3 dicas valiosas para ter uma pele de pessego e uma beleza natural
A pele precisa de descanso e esse é só um dos motivos pelos quais você não deve usar maquiagem sempre. Permita-se um visual mais natural e valorize sua beleza natural.

Água gelada: Evite lavar o rosto com água quente, ela dilata os poros e deixa a pele com uma textura menos uniforme! Os poros abertos deixam a pele mais vulnerável aos danos causados pelo sol, poeira e qualquer tipo de agente! Lave o rosto com água fria e preserve a oleosidade natural que ajuda a pele a ficar viçosa, com brilho e textura agradável!

Camomila: Use os chás de camomilas gelado para acalmar a pele e tirar os vermelhidões! O chá age como anti inflamatório e melhora o tom da cútis eliminando o inchaço causado por espinhas! Também ajuda a estimular a circulação melhorando o aspécto das olheiras.

Massagem: Massagear adequadamente o rosto estimula a elasticidade da pele e a circulação sanguínea! Massageie diariamente com a ajuda de um hidratante!

Monte seu próprio kit de limpeza de pele
Não importa a marca que você gosta se é avon, natura, mary kay, racco tenha o habito de montar seu próprio kit de limpeza de pele, os primeiros materiais é a limpeza que você fará quando sentir que deve fazer por exemplo as mascaras, o ideal é fazer duas vezes por semana ou uma vez por semana, o restante você deve usar diariamente, o protetor solar quando for sair de dia é ideal usar.Se voce não sabe como começar e como usar seu kit de limpeza de pele as dicas vão ajudar.

Primeiro passo compre uma necessaire e para montar seu próprio kit de limpeza de pele siga as instruções.
  • 1 pacote de algodão em disco(ideal para limpeza facial ou para retirar maquiagem)
  • gel de limpeza ou sabonete facial. ( marca opcional)
  • esfoliante facial ( marca opcional)
  • mascara hidratante( marca opcional ou mascara de argila em pó que encontra em casas naturais e pode ser argila de qualquer cor, se optar pode colocar variações de cores de argila além da mascara que você costuma comprar em perfumarias por exemplo de pepino da marca avon. 
  • agua micelar que serve tanto para demaquilante como limpeza facial
  • gel secativo de espinhas
  • creme hidratante facial.
Fique linda de forma natural e pratica em cinco minutos com essas dicas de limpeza de pele rapida e pratica, essa forma rápida serve  para quem não tem tempo de cuidar da pele de forma demorada essas dicas são praticas e simples e dá um up no seu rosto e voce fica com cara de quem acordou linda sem precisar ficar uma hora passando corretivo e base. Para rotina diaria siga essas dicas.
  1. Lave o rosto e deixe molhado, com ele molhado espalhe o gel facial ou sabonete facial de sua preferencia, feito isso massageie seu rosto e deixe formar uma leve espuma.após isso lave o rosto e enxugue.
  2. Após enxaguar seque o rosto e pegue sua agua micelar e espalhe em seu algodão em seguida vai passando em sua pele limpando toda sujeira, por lavar o rosto parece que não tem nada mais tem pois no algodão aparece, se o algodão sujar mostra que seu rosto tinha sujeira
  3. Para finalizar creme hidratante e por ultimo filtro solar.
Essa limpeza diária é simples e pratica  principalmente se você acorda cedo para trabalhar o ideal é fazer ao acordar e quando for dormir. Agora para esfoliação tire dois dias da semana para fazer, o gel hidratante, o sabonete e creme facial e protetor solar é importante usar diariamente, já o esfoliante facial é importante usar duas vezes por semana isso inclui as mascaras faciais que você costuma usar e as mascaras naturais que é as mascaras de argila.
Para limpar sua pele incluindo esfoliante facial e mascara hidratante seja ela de argila ou não é importante seguir uma etapa.
  1. Comece lavando o rosto com gel facial ou sabonete facial massageando até formar uma leve espuma,deixe agir por um minuto depois enxague.
  2. Com ele molhado aplique o esfoliante facial e vai massageando de forma circular em todo rosto e enxague apos o processo.
  3. Depois de secar o rosto faça aquele mesmo processo com água micelar despejando um pouquinho no algodão e passar pelo rosto.
  4. Em seguida passe a mascara de sua preferencia ou mascara natural de argila ou a mascara que você costuma usar seja da mary kay, da natura, o que for.Deixe agir por 15 minutos e enxague retirando a mascara e finalize com creme hidratante, e filtro solar, o restante você usa diariamente, já a mascara e o esfoliante você usa duas vezes por semana e conforme a pele for melhorando você usa uma vez. Detalhe o dia que você for usar mascara facial é importante fazer toda limpeza e na hora de retirar a mascara não precisa usar sabonete pois toda limpeza foi feita tire somente com água e finalize com creme hidratante de sua preferencia e se tiver espinha pode aplicar o gel secativo na espinha até sumir faca isso até a espinha sair.
Quando for usar o esfoliante e a mascara use duas vezes ao dia ou uma e nesse caso use somente na parte da manha ou da noite não precisa ser duas vezes ao dia mais sim duas vezes por semana ou uma vez por semana. No meio desse kit você pode optar em usar mascara caseira com ingredientes naturais, por exemplo mascara de iogurte com aveia, mascara de babosa com açúcar se for esfoliar e por ai vai.
Para o sabonete facial existe inúmeras marcas, boticario mary kay, nivea, assim são os esfoliantes e hidratantes faciais. para as mascaras tem de pepino da avon e da abelha rainha na cor preta e dourada é ótima para pele e da uma iluminada e deixa com aspecto vivo dando realce nos traços. Antes de escolher a marca do sabonete creme hidratante e esfoliante facial é preciso saber seu tipo de pele, se é pele mista, seca oleosa, a partir dai ai voce pode optar em sua escolha

melhores marcas de sabonetes faciais:
  • Neutrogena Deep Clean Grapefruit (ideal para pele oleosa)
  • Gel de Limpeza Facial Roc Purif-Ac
  • Sabonete Líquido Facial Actine ( ideal para quem tem acne)
Para esfoliante facial e filtro solar e cremes hidratantes as marcas indicadas são:
  • Mary kay
  • Boticario
  • Natura
  • avon

Espero que tenha amado as dicas, aproveitem bastante essa limpeza de pele e todas essas dicas. Boa sorte.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

15 TIPOS DE MULHERES QUE HOMENS AMAM

COISAS QUE HOMENS ACHAM SEXY NUMA MULHER

FENG SHUI NO SALAO DE BELEZA