COISAS QUE HOMENS ACHAM SEXY NUMA MULHER

  O dia dos namorados está chegando e essa matéria é perfeita para quem tem um companheiro seja ele seu ficante, seu namorado, noivo ou até marido, é importante entender seu parceiro no dia a dia, já  nessas datas melhor ainda. A verdadeira mulher sexy não é a aparência mais a sua essência pois ela passa u gostinho de quero e desperta interesse de conhecimento e eles amam isso pois dá vontade de saber mais e mais da mulher, veja a lista do que os homens gosta e acha sexy numa mulher:

1-  Ao natural: a maioria dos homens não gosta de maquiagens pesadas. Então, perder muito tempo na frente do espelho pode ser em vão. Eles tendem a gostar da beleza natural.
Imagem relacionada

2- Medida certa: capriche no look, mas deixe um ar de mistério. Se usar uma saia mais curta ou vestido curto, economize no decote.
Imagem relacionada

3-  Bom humor: os homens adoram mulheres inteligentes e espirituosas.

casal dao certo diferenca

4-  Afetividade em alta: a maioria dos caras gosta de ver a sua menina com sobrinhos e sobrinhas. Isso mostra que ela é paciente, bondosa e carinhosa.

Imagem relacionada

5-  Vestidos e saias longos de pano com estampas e desenhos de mandalas: Alguns homens amam esse estilo numa mulher tanto saia de pano como vestido até no pé eles amam, pois ao mesmo tempo em que é elegante passa naturalidade e delicadeza, alguns homens piram ver mulheres vestidas nesse estilo, pois é delicado. Uma dica, se você tem um estilo romântico pode abusar desse estilo pois tem homem que amam esse look em uma mulher, se amam esse estilo você pode fazer algumas combinações, saia longa com sandália ou rasteirinha e regata branca é algo simples que ao mesmo tempo te deixa sexy, os acessórios  é bem pratico se for look dia você pode apostar no óculos escuro cabelo solto jogado td para o lado e se quer deixar um ar natural faça ele ficar ondulado amassando as pontas com os dedos quando eles tiver úmido e use gel ou mouse nas pontas com ele ainda úmido, na hora de secar o efeito é lindo, ele serve para usar tanto com esse estilo de roupa como vestidos longos durante o dia, se for look noite os cachos com chapinha o baby liss é perfeito e em vez de sandália um salto cai muito bem, eles amam, no look noite uma sandália com detalhes de pedras é lindo, se você usa óculos pode usar normal no dia é bem atraente e vai chamar atenção.

Imagem relacionada

Resultado de imagem para vestidos longos de verão

6- Mini saia: Atualmente é um fato, as mulheres estão se vestindo em roupas mais reveladoras do que nunca. É uma tendência que os homens absolutamente amam porque isso deixa muito pouco para imaginação.As mini-saias, em particular, são as favoritas entre os homens, porque tendem a revelar e acentuar as curvas no corpo de uma mulher. Isso vai depender de gosto, uns já amam ver a mulher numa calça jeans bem justinha modelando o quadril.

Resultado de imagem para mini saia e pouco decote

7-  Vestido vermelho e preto curto: O preto nunca sai de moda, um  vestido preto na ocasião noite no corpo de um mulher ao mesmo tempo que é clássico social é bem sexy, pois dependendo do modelo chama muita atenção. Já para os vestidos vermelhos é ideal para um jantar romântico fora de casa e por ser vermelho ele é bem sexy e desperta desejo no seu parceiro e com certeza os homens amam ver mulheres de vestido vermelho.

Imagem relacionadaImagem relacionada


8- Estilo social: Alguns homens amam ver mulheres com roupas sociais é bem sexy e discreto ao mesmo tempo.

Resultado de imagem para roupa social feminina

9- sorriso: Os homens acham que mulheres sorridentes são atraentes pois só delas serem simpáticas já passa a impressão de carismáticas e isso é um charme na hora da conquista.

Resultado de imagem para sorriso sexyImagem relacionada

10- óculos: Curiosamente, a maioria das mulheres que usam óculos preferem não usá-los ou, quando impossível, trocá-los por lentes de contato, principalmente por acreditarem que eles tapam seus belos rostos e se acharem feias com eles.

Resultado de imagem para oculos de grau feminino
Mas, acreditem, muitos homens acham os óculos altamente atrativos, por vezes, sensual. Talvez por passar uma aura intelectual e de responsabilidade. Por isso, se você usa lentes, pode dar um descanso a elas, já que os óculos te deixam adoráveis.

Resultado de imagem para oculos de grau feminino
11- cabelos: Alguns homens acham sensuais mulheres de cabelo preso outros já amam mulheres de cabelos soltos e quando elas deixam ele bem cuidados a beleza se destaca, eles amam aquele efeito  de ondas naturais que você usa ele úmido e amassa as pontas com dedos, os homens amam isso.  Já para quem ama deixar secar o cabelo natural é bem sexy.
Imagem relacionada

Por mais que as mulheres acreditem que os cabelos molhados não sejam tão atrativos, muitos homens acham muito sexy, principalmente se forem compridos. Mas um fato mais curioso é que alguns também acham super atraente o fato de as mulheres enrolarem uma toalha na cabeça, para secá-los, também é bastante atraente.
Imagem relacionada

12- Cheiro: O cheiro natural das mulheres é algo que os homens simplesmente adoram! Provavelmente boa parte das mulheres já sabe, mas, algumas ainda insistem em praticamente tomarem banho de perfume. Os homens amam mulheres cheirosas mais com cheiro suave somente de sabonete e um hidratante corporal com cheiro suave, e perfume também eles amam em pouca quantidade e com cheiro suave, a maioria dos homens odeia hidratante com fragrância de baunilha e perfume doce, isso espanta os homens.
Imagem relacionada

13- unhas das mãos e dos pés bem feitos: Algumas mulheres pensam que quando o homem não as elogia eles não notam, sim eles notam, eles elogiam nas atitudes, se eles pagam sua depilação, seu cabelo mesmo falando pouco é porque no fundo eles acham que tudo que você faz fica lindo, parece que não mais eles reparam na sua unha, mesmo que eles não falam muito mais eles reparam, tanto que quando você está com a mão feita toda hora ele segura sua mão e em silenciosamente fica reparando todos seus dedos da mão isso mostra que eles reparam alguns até fala que amou a cor. Algumas mulheres quando casam se desleixa põe a culpa nos filhos, no serviço doméstico, nós mulheres somos de carne e osso apesar da habilidade de fazermos muita coisa de uma vê só nós também nos esgotamos.Os homens acha sexy mulheres que mesmo com monte de coisas pra fazer consegue se cuidar e ficar lindas.
Resultado de imagem para unhas lindas 2017

14- O romantismo: É verdade que a maioria dos homens protesta contra nossas reivindicações pelo romance, no entanto, os homens se sentem muito atraídos à ideia de uma relação cheia de romance. Claro, tudo em equilíbrio, os excessos nunca são bons.

Resultado de imagem para mulher romantica

15- criativa: Algumas mulheres cometem o erro de ser criativa só na hora da conquista e na hora de ir pra a cama com o parceiro, criatividade é parceira do romantismo, os homens admiram mulheres que além de serem românticas são criativas e sabem ter mistério mesmo tomando iniciativa, não adita nada a mulher ligar dizendo que ama ou mandar torpedo fofo se ela não é criativa, quando mulher é criativa ela é uma romântica sexy e par os homens a mulher criativa é atraente, não precisa gastar a tarde toda com algo elaborado, basta fazer algo simples e criativo, só isso os homens já amam e com isso eles vão te achar atraente. Ser sexy não é só ser linda e se vestir bem, mais ter carisma e ser divertida, sorridente e criativa. 

Resultado de imagem para surpresa romantica criativa

Para ser uma mulher criativa basta:
Valorizar suas ideias e parar de se importar com a opinião dos outros.
Faça perguntas quando tiver duvidas
Buscar conhecimento sempre, por exemplo, se tiver dificuldade de fizer um prato pesquise receitas diversas, com certeza seu amado vai amar essa iniciativa de querer aprender a fazer coisas diferentes somente  pra fazer ele sorrir e nada mais gratificante par um homem do que ver sua amada se esforçando para arrancar um sorriso dele, os homens admiram e se orgulha disso.

já para ser criativa com o amado é preciso:
tomar iniciativa na dose certa, os homens amam isso, por exemplo quando sair do serviço fim de semana seja criativa de chamar seu parceiro para sair, se ele tiver desanimado para sair não desanime, não estresse, seja inteligente compreenda ele e faça um programa em casa, por exemplo um jantar romântico em casa ou a noite da pizza ou só entre vocês ou entre casais, chame amigos dele ou seus que seja casados ou namorem e entre casais dá pra divertir, se ele tiver parado tome iniciativa chame você os amigos dele ou seu para ter a noite do casal, todo mundo em casal.
se é daquelas mulheres mais ousadas escreva eu te amo em partes escondidas do seu corpo e peça pra ele procurar, homem amam jogar inda mais se a brincadeira for picante se você tomar iniciativa dessas brincadeiras dependendo da ocasião eles admiram e é sensual.
Resultado de imagem para surpresa romantica criativa

16- inteligente: Não adianta nada ser linda se na hora de conversar você é sem conteúdo, é vazia e não passa nenhum conhecimento produtivo, não precisa ser poliglota e falar7 línguas, basta você ter conhecimento sobre alguns países e entender sobre poesias, artes, musicas já é o suficiente para o homem ver sua inteligência, e eles admira mulher inteligente, homens acham isso sexy.

Resultado de imagem para mulher inteligente


17- camisola curta de renda ou pijama de algodão:  Se você é casada ou mora junto com seu parceiro com certeza n hora de ver um filme a noite ele se encanta ao te ver de pijama de algodão ou camisola curta de renda, eles amam, para o homem é bem sexy u mulher vestida assim ao dormir.
Resultado de imagem para pijama de algodão

18- mistérios: Se você está solteira essa ultima dica serve mais pra você, os homens amam desafios, e quando a mulher tem mistérios eles ficam com mais vontade de conhecê-la, pois desperta aquele gostinho de quero mais e pra eles isso é extremamente sexy na conquista, pois além de linda eles enxerga a beleza de dentro da mulher, ou seja, a mulher que se dá o valor e se respeita é sexy, pois ela é misteriosa e o mistério é uma forma sutil de conquistar e reconquistar e conquistar todos os dias no relacionamento se está namorando ou é casada é importante manter o mistério, pois conserva a chama do amor por anos.
Ser sexy não é só ser jovem e ter um corpo de Barbie, e falar como uma patricinha isso é ser patricinha, ser sexy é algo mais sutil, é você ter carisma, educação, ser elegante, feminina, e misteriosa, essa características faz de você uma mulher para casar e um mulher sexy, mulher bonita os homens deseja fisicamente, mulher misteriosa eles já quer algo sério, pois ser sexy é ser preciosa como diamante que é uma pedra rara de se ter e o homem não só ama desafios mais eles amam uma mulher que além se sexy é especial, é como a mais rara pedra preciosa, eles amam sempre explorar e descobri coisa lindas mais da beleza física quando vê que a mulher é especial.
Resultado de imagem para camisola de renda


Já para mulheres de 50 anos pra cima se ainda forem casadas, não importa se não forem mais mocinhas, quando possuímos essa arma de sedução que o mistério ele vai pra vida toda. Ser sexy não é ser miss Brasil mais ter uma carisma e uma simpatia grande, muitas mulheres cometem o erro de deixar de ser misteriosa depois da conquista, pois se já conquistou errado, relacionamento é confiança mais o homem ama desafios se tiver a sabedoria de conquista-lo todos os dias eles sempre vão o amar, não importa sua idade eles vão sempre te achar sexy, pois te ama. Mesmo depois de casado é importante ter o mistério, pois eles ficaram com gostinho de quero mais e sempre vai te valorizar, não importa sua idade há mulheres de 50, 60 anos que sabem ser sexy, mais como se já tem essa idade? Idade não impede nada, se tivemos a autoestima em cima , a confiança em si vamos longe,  mulheres em gerais todas vocês tem o poder basta acreditar. Temos que ter sabedoria, ser elegantes, agradáveis e amáveis com todos, elegância não sai de moda e ela te acompanha por toda vida, sei que a maioria dos homens jovens não quer compromisso mais sempre tem quem quer se mulheres da idade 50 anos tiver muita sabedoria, e carisma é capaz de deixar um rapaz de 25 a 30 anos apaixonado, além dessas habilidades o maior segredo é o mistério porque como eu disse homens amam desafios, eles amam descobrir, essa é uma prova de que qualquer mulher pode ser sexy e te tiver confiança e autoestima avançada à idade não vai impedir, ao contrario ela usara sua idade ao eu favor, quanto mais velha mais experiência temos se não pode com a idade junte-se a ela e use sua idade ao seu favor, não deixe esses preconceitos te abalar, tudo está na mente, seja sabia use tudo ao seu favor, tenha em mente, a idade não vai me atrapalhar se eu me amar como sou, toda mulher pode ser sexy aos 50, e 60 anos,, isso não vai atrapalhar se você se amar, homens amam mulheres seguras de si que se ama como é, para eles isso é sexy e atraente.

Resultado de imagem para mulher misteriosa




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

15 TIPOS DE MULHERES QUE HOMENS AMAM

FENG SHUI NO SALAO DE BELEZA