APLICATIVOS DE CELULAR PARA MULHER

Hoje em dia no mundo da tecnologia tudo fica mais pratico, através de tablet, celulares, Facebook, wattzap e Instagram podemos conseguir qualquer informação, hoje em dia ele é útil até para mulheres, por exemplo, se voce tem uma festa para ir antes do seu cabeleireiro opinar seu penteado pela internet voce já viu muitas opções, em questão de assunto pessoal existe entre mulheres há também muitos aplicativos que facilita elas nesse assunto, o que seria? Seria um assunto delicado que é comentado entre mulheres algo que elas compartilha somente com mulheres e com marido elas compartilham devido a intimidade e confiança que nasce. Esse assunto é justamente sobre TPM, e menstruação, não precisamos mais de calendário de papel ou papel e caneta para anotar os dias que menstruamos, hoje em dia existe um aplicativo muito bom que voce instala no seu celular que nele terá um calendário menstrual que nele vão aparecer os dias que voce entra na TPM, os dias que voce está menstruada e antes dessa coisa chata chegar no aplicativo ele avisa, porque por mais que tenha pessoas que já se previne com a correria do dia sempre esquece, e todas as mulheres são pegas de surpresa, quem nunca foi pega de surpresa pela menstruação? Todas né?
 Na correria da vida, a gente esquece de observar o próprio corpo e de dar a devida atenção às mensagens que nosso organismo nos envia. Que mulher nunca foi pega de surpresa com uma menstruação inesperada e estava sem um absorvente na bolsa?
gora não existem mais desculpas pra deixar essas surpresinhas acontecerem e, ainda mais importante: não temos mais motivos pra não conhecer nosso próprio ciclo menstrual!
 raças ao apoio da tecnologia, podemos monitorar e entender melhor o funcionamento do nosso organismo. Preparamos uma lista com os 5 melhores aplicativos para te ajudar a mapear o seu ciclo. Tem pra todos os gostos e necessidades, é só escolher e baixar!

 OvuView: 
preparado para todas as fases da mulher
 ovuview  Você pode configurar o Ovuview de acordo com suas preferências. Por exemplo, você pode escolher se quer utilizá-lo como um simples calendário menstrual, se deseja evitar a gravidez ou se pretende engravidar. Apresenta um calendário que indica a data da menstruação, o período fértil, a ovulação e risco de gravidez. O aplicativo possui personalização de cores, humor, sintomas e lembretes para pílula e autoexame.
 O Ovuview desempenha bem as funções de de um calendário menstrual simples, além de oferecer diversas dicas de saúde e bem estar, porém caso você queira utilizá-lo no modo “engravidar” ou “evitar gravidez”, é necessário pagar para ter todas as funções liberadas.
ovuview Disponivel somente em android


LoveCycles:
O aplicativo mais humano e simpático que você já viu
lovecyclesCom um visual super fofo e delicado, esse aplicativo é um dos mais completos da nossa lista. Além de possuir um calendário detalhado, é possível registrar seus sintomas, sentimentos, peso, temperatura e relações sexuais. O app também oferece lembretes a respeito do seu ciclo, do seu método anticoncepcional e prevê o seu humor e possíveis sintomas com base no seu histórico.
 Talvez você demore um pouco pra descobrir todas as funcionalidades dele, mas isso não será um problema pois o aplicativo oferece instruções de uso bem simpáticas, além de possuir um FAQ pra te auxiliar. Humano, pessoal e completo. Vale muito a pena baixar!
lovecycles 
Disponível para android e iOS.

GLOW:
 completo, participativo e inovador
 glow
Conta com todas as funções de um app do gênero, calendário, lembretes e gráficos. É possível inserir dados como humor, sintomas, sexo, além de informações importantes como sono, álcool, fumo e estresse. O Glow possui vários diferenciais, um deles é a função “Genius”, que apresenta dicas personalizadas de saúde e alimentação de acordo com o seu histórico. O app possui ainda a seção “Community”, na qual você pode dialogar com outras usuárias do Glow por meio de fóruns divididos por temas. Mas com certeza a característica mais inovadora do Glow é a possibilidade de convidar seu parceiro para participar do app e ajudá-lo a entender seu ciclo. Legal, né?
O Glow é um aplicativo completo, o único problema é que só está disponível em inglês, mas se isso não for um obstáculo para você, o Glow é a opção gratuita mais completa e inovadora!
 glow
Disponível para android e iOS.

CLUE
 simples, eficiente e sem frescurinhas
clue 
Dentre os apps avaliados, o Clue foi o mais fácil de usar. A proposta do aplicativo é ser simples, com um visual discreto e sem frescuras cor-de-rosa. Pro dia-a-dia ele é perfeito, pois em poucos segundos você insere informações básicas como: emoções, sintomas, sono, relações sexuais, pele, cabelo, anticoncepcional, dentre outras.
 Se você busca um app que ofereça informações muito além do mapeamento do ciclo, como relatórios completos sobre fertilidade, talvez o Clue não seja a melhor opção. Mas se você precisa somente de um calendário menstrual e gráficos simplificados sobre seu ciclo esse é o app ideal! Por ser simples, o Clue cumpre muito bem sua função e certamente você terá facilidade em usá-lo todos os dias.
 clue
Disponível para android e iOS

CALENDÁRIO MENSTRUAL:
um app altamente personalizável 

unnamed 
Se você quer um aplicativo super colorido e fofo, o Calendário Menstrual é a escolha certa. Além de ser fácil de usar, possui funções que vão além do ciclo menstrual. Relações sexuais, orgasmo feminino, humores, sintomas e peso são opções de registro que você pode inserir e personalizar. É possível até mesmo customizar os alertas do app, configurando quantos dias antes da menstruação você quer ser avisada.
 Os gráficos são bem fáceis de ler e o app conta com fóruns para que as usuárias compartilhem informações. Os fóruns são separados por temas como saúde da mulher, menstruação, beleza e moda.





calendario Disponível para android e iOS

Sai cólica.
Esqueça a TPM com os joguinhos do aplicativo Sai Cólica. São diferentes jogos divertidos para não deixar a cólica atrapalhar o bom humor, além de marcar as datas do ciclo no calendário.

Imagem relacionada Esse app é uma opção bem funcional para controlar o ciclo menstrual e ainda sim se divertir. Criado pela marca de remédio contra as cólicas, o Buscofem, o aplicativo permite que você marque o seu dia fértil e identifique o período pré-menstrual. Como o nome diz, para “sair a cólica” o app dispõe de joguinhos divertidos para você se distrair e aliviar as tensões que as dores da cólica trazem.
Disponível em androids e ios.

maia
Tem praticamente as mesmas funcionalidades dos outros da lista. Para escolher é preciso baixar e ver a temática e em como as ferramentas funcionam mais para você. No Maia é possível saber as fases do período do ciclo em códigos de cor intuitivos. Faz previsão automática e precisa da fertilidade e do próximo ciclo através do preenchimento dos dias de menstruação, sintomas, humor, relações, etc. Para ninguém ter acesso aos seus dados que são bem pessoais, possui senha.
 Imagem relacionada

Disponível em androids e ios.

Espero que eu tenha salvado o dia de voces que estão de TPM e querem ficar por dentro de seu ciclo menstrual.



 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

15 TIPOS DE MULHERES QUE HOMENS AMAM

COISAS QUE HOMENS ACHAM SEXY NUMA MULHER

FENG SHUI NO SALAO DE BELEZA