FIQUE LINDA PARA O NATAL

Estamos no mês de dezembro, finalmente está chegando as festas, finalmente estamos perto do natal que é época de reunir os familiares, os amigos e confraternizar todos com alegria, que tal arrasar no natal com dicas incríveis de maquiagens, penteados e unhas? Quer ficar linda para o natal? Aproveite essas dicas.

Maquiagem:
Resultado de imagem para maquiagem para o natal 2017 
Imagem relacionada
Imagem relacionada No natal é ideal voce apostar nos tons nude rosado com perolado cintilante, e boca nude, ou prata com preto e dourado com preto, realça demais o look e voce com certeza vai arrasar nesse natal, se quer algo diferente aposte sutilmente no colorido.

Imagem relacionada

Penteados
Imagem relacionada
Se quer chamar mais atenção no natal pode apostar nos penteados, pois além de harmonizar o look deixa o visual elegante. O rabo de cavalo com topete e acompanhado de trança é super estiloso.

Imagem relacionada A coroa de trança ela é feita com o próprio cabelo, esse penteado possui um estilo romântico e serve para o dia dos namorados como pode servir nas festas de natal, pois dá um look romântico e natalino, essa é uma opção para quem ama o estilo romântico. Para esse penteado ficar mais estiloso voce pode modelar com a chapinha ou babyliss e por trás da tiara de trança voce pode fazer um leve topete na coroa da cabeça, isso é opcional,se voce quiser apenas cachear pode, se quiser deixar liso pode também, mais a minha dica é que por ser um look noite os cachos dão um realce no visual.
Resultado de imagem para penteados para o natal 2017 Se voce é do estilo basiquinha esse penteado é lindo e prático e serve para qualquer ocasião até em noites de natal.

Unhas
Já as unhas estão inclusas nesse pacote, nesse ano de 2017 os modelos lindos podem te inspirar na sua noite de natal

Resultado de imagem para unhas para natal 2017
Imagem relacionada 










Resultado de imagem para unhas para natal 2017

Resultado de imagem para unhas para natal 2017 Imagem relacionadaResultado de imagem para unhas para natal 2017
Resultado de imagem para unhas para natal 2017

Resultado de imagem para unhas para natal 2017

Espero que tenha gostado das dicas e se inspirado em cada modelo de maquiagem, de penteados e unhas, boa sorte.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

15 TIPOS DE MULHERES QUE HOMENS AMAM

COISAS QUE HOMENS ACHAM SEXY NUMA MULHER

FENG SHUI NO SALAO DE BELEZA