O VALOR DA MULHER (FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER.)

A rotina da mulher é um grande quebra-cabeça com uma quantidade incrível de peças. E encontrar tempo, disposição e flexibilidade para conciliar e executar todas as suas responsabilidades não é uma tarefa fácil. Cuidar da casa, dar atenção aos filhos, dedicar-se ao marido, investir em uma carreira de sucesso, manter-se bonita e atraente... Realizar essas e outras atividades é um constante desafio. Porém, é um desafio que ela consegue superar, dia após dia, e com brilhantismo!
Acorda cedo, faz ginástica, se arruma, acompanha a lição de casa das crianças, leva a turminha para a escola, faz supermercado, corre para o trabalho, prepara um jantar romântico para o maridão... Ufa! Só mesmo alguém com muita energia, criatividade e um coração imenso consegue cumprir uma agenda tão agitada. 

Filha, esposa, mãe, profissional e amiga, ela desempenha todos esses papéis ao mesmo tempo e está sempre fazendo a diferença. Em situações de conflito, seu equilíbrio e bom senso trazem harmonia e paz. Diante das inseguranças, sua delicadeza traz conforto e serenidade. Quando um problema parece insuperável, sua inteligência conduz à solução. Seu poder de sedução e encantamento pode transformar o mundo - e para melhor! Por essas e tantas outras qualidades, a mulher merece ser homenageada, reconhecida e valorizada todos os dias. Afinal, com sua vitalidade, graça e poder, ela traduz em atitudes o verdadeiro significado da palavra amor.

Imagem relacionada


PARABÉNS PARA AS MULHERES!
(NO DIA INTERNACIONAL DA MULHER)
Mulher, obra prima da criação.
Que Deus fez com primor e com carinho;
Um grande presente para Adão
- flor perfumada, sem ter espinho.
Pra abençoar o nosso caminho
A fez o Senhor, com perfeição;
Fazendo do lar o mais doce ninho,
Enchendo de amor nosso coração!
Vida que dar força para a lida
E vida que gera outra vida,
Companheira que anima nossa fé...
A beleza em forma de pessoa,
Namorada e "mãe" - que coisa boa!
Parabéns para o dia da mulher!

Resultado de imagem para MULHER

ALGUMAS QUALIDADES DA MULHER:
Amiga, Atenciosa, Amorosa, Bondosa, Brincalhona, Caridosa, Carinhosa, Dedicada, Dócil, delicada, Elegante, Educada, Fiel, Flexível, Feliz, Guerreira, Generosa, Humilde, Inteligente, Intuitiva, Imaginativa, Justa, justiceira, Linda, Leal, Liberta, Livre, Meiga, Maravilhosa, Nobre, Notável, Natural, Otimista, Ordeira, Pacifista, Querida, Racional, Romântica, Sábia, Simples, Tímida, Tolerante, Unida, Única, Valiosa, Vaidosa, Verdadeira, Voluntariosa, Zelosa, Zeladora.
P.S.: Com tantas qualidades assim, o que seria de nós homens sem vocês mulheres ao nosso lado? Atrevo-me a responder que seríamos a mais misere das espécies.

Resultado de imagem para MULHER

Mulher,
Que traz beleza e luz aos dias mais difíceis
Que divide sua alma em duas para carregar tamanha sensibilidade e força
Que ganha o mundo com sua coragem
Que traz paixão no olhar
Mulher,
Que luta pelos seus ideais
Que dá a vida pela sua família
Mulher,
Que ama incondicionalmente
Que se arruma se perfuma
Que vence o cansaço
Mulher,
Que chora e que ri
Mulher que sonha…
Tantas mulheres, belezas únicas, vivas, cheias de mistérios e encanto!
Mulheres que deveriam ser lembradas, amadas, admiradas todos os dias…
Para você, mulher tão especial…

Imagem relacionada

Mulher é mesmo interessante!
Mesmo brava, é linda.
Mesmo alegre, chora.
Mesmo tímida, comemora.
Mesmo apaixonada, ignora.
Mesmo frágil, é poderosa.

Imagem relacionada

A beleza de uma mulher
A beleza de uma mulher não está nas roupas que ela usa, na imagem que ela carrega, ou na maneira que ela penteia os cabelos.
A beleza da mulher tem que ser vista a partir dos seus olhos, porque essa é a porta para o seu coração, o lugar onde o amor reside.
A beleza da mulher não está nas marcas do seu rosto.
Mas a verdadeira beleza numa mulher está refletida na sua alma, está no cuidado que ela amorosamente tem (pelos outros), a paixão que ela demonstra.
E a beleza de uma mulher com o passar dos anos, apenas cresce.

Temos a delicadeza das flores.
A força de ser mãe.
O carinho de ser esposa.
A reciprocidade de ser amiga.
A paixão de ser amante.
E o amor por ser mulher!

Resultado de imagem para fada do amor

Toda mulher é uma fada
Que vive entre a fantasia e a realidade
Algumas carregam o mundo nas costas
Outras o englobam e com sua magia transformam tudo que tocam.
Trazendo vida, beleza e cor.
Liberdade e amor!

A curva mais linda de uma mulher é o sorriso.
Toda mulher tem no seu íntimo uma magia própria de fazer acontecer, de dar um jeito, de dar o peito, dar um colo, de fazer bem feito.

Vantagens de ser mulher

Somos muitas em uma só
Para começar a falar das vantagem de ser mulher, é só pensarmos em como conseguimos conciliar diversas coisas ao mesmo tempo, pois por mais que homens digam que conseguem fazer de tudo eles acabam sempre deixando para trás alguma coisa: acordar, levar os filhos para escola, trabalhar o dia inteiro, fazer o jantar, ajudar na lição de casa, paparicar o marido e ainda pensar em um look para o próximo dia não é nem metade do que nós aguentamos (e sempre com muita classe!).

Podemos andar na moda
Outro ponto que não podemos esquecer é a moda, que está muito mais presente em nossas vidas no que na dos homens. Blusas, calças, saias, shorts, sapatos, acessórios, cabelo, unhas e maquiagem fazem parte desse universo eleva nossa autoestima. Além disso, temos todo esse mercado destinado a nós, quer coisa melhor?

vantagens-de-ser-mulher-1.jpg

Somos poderosas
Não é difícil ser uma mulher poderosa hoje em dia. Depois de tanta luta pelo nosso reconhecimento, podemos nos manifestar sem neuras e ainda somos reconhecidas. Trabalhamos duro para conquistar nossas coisas, além de sempre pensar no próximo. Nos inspiramos em grandes mulheres que demonstraram para o mundo o nosso diferencial, brilho e inteligência. Mas mais do que isso, hoje temos voz para nos manifestarmos diante de tudo.

Somos mãe e geramos outras vidas
Nunca há tempo ruim para uma mulher. Fortes que nem pedra, aguentamos qualquer tipo de dor até aquela que é necessária para conceber um filho, que aliás é um dos bens mais preciosos da vida e dom exclusivo nosso.
Há mais centenas de vantagens de ser mulher e como vocês já podem ter visto não há coisa melhor no mundo, concordam? Contem o que mais vocês consideram importante e exclusividade nossa!

Desejo a todas as mulheres:
FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

15 TIPOS DE MULHERES QUE HOMENS AMAM

COISAS QUE HOMENS ACHAM SEXY NUMA MULHER

FENG SHUI NO SALAO DE BELEZA